Pão de atril de Jesus Misericordioso

Pão de atril de Jesus Misericordioso
Disponibilidade: Em stock
Ref: 56B002

145,00€

Iva incluído

o
compre rapidamente sem se inscrever

(1.500 Kg.)

Você receberá seu pedido em 24 horas se fizer de segunda a quinta antes das 18h ou na sexta antes das 13h (Península e Ilhas Baleares em cidades a 50 km do sede da delegação da agência de transporte) Ver opções

Pão de atril - Jesus Misericordioso

  • Pão de atril fabricado em viscose e poliéster.
  • 60 cm de largura.
  • 240 cm. de comprimento.
  • Paño cobre atril decorado com a imagem de Jesus Misericordioso rematado com fio dourado.

Imagem de Jesus Misericordioso, mais informação

O Jesus Misericordioso é uma reprodução do quadro que Jesus exigiu que realizasse a irmã Sor María Faustina Quando apareceu em 22 de fevereiro de 1931 em Plock (Polonia).

Segundo nos conta Sor Faustina, Jesus Cristo apareceu vestido de branco com dois raios salndo do peito, com uma mão levantada em ademão de abençoar e com a outra mão tocava o vestido. Jesus disse a Sor Faustina:

"Pinta um quadro segundo você está me vendo, com a invocação: "Jesus, em você confio". Quero que se venere no mundo inteiro". "Os dois raios significam o Sangue e a Água. O raio pálido simboliza a Água que justifica as almas. O raio vermelho simboliza o Sangue que é a vida das almas... Ambos os raios brotaram das entranhas mais profundas de Minha misericórdia quando Meu Coração moribundo foi aberto na Cruz pela lança. Estes raios protegem as almas da indignação de Meu Pai. Bem-aventurados quem viva na sombra deles, porque não lhe alcançará a justa mão de Deus”.

Jesus também lhe disse:

"Prometo que a alma que venere esta imagem não perecerá. Prometo já aqui na terra a vitória sobre os inimigos: sobretudo na hora da morte. Eu próprio a defenderei como a minha Glória. Ofrezco aos homens um recipiente com o qual devem vir à fonte da Misericórdia para recolher graças. Esse recipiente é esta imagem com a assinatura: Jesus, em você confio".

Finalmente o Senhor pediu a Sor Faustina que escrevesse a seguinte jaculatória e que a rezara com frequência:

"Oh Sangue e Água que brotastes do Sagrado Coração de Jesus como uma Fonte de Misericórdia para nós, Eu confio em Ti".