Incienso odor Pontifical em grão | Incienso Semana Santa
8,00€
Iva incluídoVocê receberá seu pedido em 24 horas se fizer de segunda a quinta antes das 18h ou na sexta antes das 13h (Península e Ilhas Baleares em cidades a 50 km do sede da delegação da agência de transporte) Ver opções
Incienso odor Pontifical em grão | Incienso Semana Santa
- Incienso de Semana Santa para uso paroquial, cofrade e doméstico.
- Olor Pontifical, aroma suave e agradável.
- A venda em embalagens de 150 gr.
- Cada caixa inclui camada exterior de cartón e camada interior de plástico.
- Caixa de 14 x 7,5 x 5 cm.
- También disponíveis outros incienso para Semana Santa em grão.
Incienso para Semana Santa
O uso do incenso na Igreja Católica é de grande importância. É comúnmente utilizado em processões de Semana Santa.
O incenso, de maneira geral, simboliza as orações e petições que sacerdotes, cofrades e fiéis elevam para Deus.
Además, o incenso está associado à purificación do espaço litúrgico e das pessoas presentes, así como para fazer patente a importância de determinados elementos como o Santísimo Sacramento.
O incenso contribui para criar um ambiente propício para experimentar a cercanía de Deus durante as processões de Cofradías e Irmandades que se celebram na Semana Santa. A fumaça e aroma geram uma atmósfera propicia para viver os momentos que se comemoram: a Pasión, Morte e Resurrección de Cristo.
O uso do incenso durante as processões e eventos religiosos da Páscoa Católica é uma mistura entre crenças religiosas, a tradición e os costumes locais. Os incensários servem como ponte de conexión entre a fé dos participantes e o Céu, rememorando com o seu cheiro e fumo as crenças dos cristãos primitivos.
O incenso na Semana Santa de Sevilha
O incenso ocupa desempeña um papel principal na maioría das celebrações de Páscoa. A cidade de Sevilha é uma das localidades que conta com uma maior história vinculada à Semana Santa.
As cofradías e irmandades sevilhanas têm muitos años de história. Algumas delas contam com milhares de cofrades que saem em procesión durante os días de Domingo de Ramos, Quinta-feira Santo, Sexta-feira Santo, etc.
O uso do incenso marca a solenidade dos eventos que comemoram a Pasión, Morte e Resurrección de Jesus Cristo.
O aroma e fumaça do incenso, as marchas procesionales e a vista dos passos e imágenes religiosas, cria uma experiência imersiva e emocional para os cofrades e espectadores, aprofundando a conexión com o divino e rememorando os fatos que aconteceram na vida de Cristo.
Os muitos años de uso do incenso têm propiciado que as irmandades tenham desenvolvido suas próprias misturas de aroma. Criando cada vez melhores incensos e contribuindo, deste modo, para a identidade e singularidade de suas processões.