Incienso em grão cheiro Jerusalém | 150 gr.
8,00€
Iva incluídoVocê receberá seu pedido em 24 horas se fizer de segunda a quinta antes das 18h ou na sexta antes das 13h (Península e Ilhas Baleares em cidades a 50 km do sede da delegação da agência de transporte) Ver opções
Incienso em grão cheiro Jerusalém | Incienso de Igreja | 150 gr.
- Incienso em grão para Igreja.
- À venda em caixas de 150 gr.
- Incienso em grão de suave cheiro com nuances citrinos e florais.
- Fácil de queimar.
- Caixa de incenso:
- 7,5 cm de largura.
- 14 cm de altura.
- 5 cm de fundo.
- Também à venda outros incenso em grão para Igreja.
Como queimar incenso em grão na sua Igreja?
Quemar incenso na Igreja é uma parte das celebrações litúrgicas. O processo de incensado, ou queimar incenso, é muito simples se você tiver as ferramentas adequadas.
Recomenda-se a utilização de:
- Carvão litúrgico, se possível de fácil combustão.
- Pinças para segurar o carvão.
- Vela, mechero, fósforo ou qualquer outro elemento que possa emitir chama.
- Corra para incenso.
- Incensário.
- Incienso em grão.
- Naveta.
O processo para queimar incenso na Igreja, procissão, ou celebração litúrgica base-se fundamentalmente no carvão para queimar, o incenso e uma chama. Mas é recomendável o uso de todos os elementos apontados para evitar possíveis queimaduras e aproveitar ao máximo o incenso.
O primeiro passo é acender o incenso. Para isso, o comprimido de carvão está sujeito com as pintas. Com o mechero, ou outro elemento similar, prendemos o comprimido de carvão litúrgico até que está incandescente. Uma vez que podemos perceber que o comprimido está quente a depositamos no incensário ou recipiente similar. Se o carvão tem uma parte côncava, ou seja, uma parte com forma rebaixada, é interessante colocá-la para cima para servir como depósito do incenso.
Uma vez que o carvão está colocado corretamente, devemos colocar o incenso que consideremos oportuno sobre o carvão. Para isso, vamos usar a colher. Peguemos o incenso da naveta e o depositaremos acima do carvão. A quantidade de incenso a empregar depende de:
- Las características do incenso que se queima. Em função do aroma, o tipo de incenso e a fumaça que gera deve ser utilizada uma quantidade ou outra. Recomenda-se que comece por pequenas quantidades e aumente a dose com base nos resultados.
- Duração da celebração litúrgica ou evento em que se quer empregar o incenso.
- Capacidade e características do Incensário ou recipiente para queimar o incenso.