Incenso de sándalo - 100 gr.

Incenso de sándalo - 100 gr.
Disponibilidade: Em stock
Ref: 1F520SN

12,50€

Iva incluído

o
compre rapidamente sem se inscrever

(0.250 Kg.)

Você receberá seu pedido em 24 horas se fizer de segunda a quinta antes das 18h ou na sexta antes das 13h (Península e Ilhas Baleares em cidades a 50 km do sede da delegação da agência de transporte) Ver opções

Incienso de sándalo

  • Incienso litúrgico Olibano di Gedda.
  • Incenso aroma sándalo.
  • Em grão.
  • Apresentado em embalagem de plástico de 100 gr. com tampa roscada.
  • À venda OlíbanoEmbalagem de 100 gr.

Incenso de sándalo, mais informação

O incenso de sándalo é uma dos incensos mais populares tanto quanto incenso litúrgico como incenso cofrade. O incenso de sándalo costuma ser usado tanto em celebrações na Igreja como durante as processões cofrades de Semana Santa.

O incenso de sándalo é produzido pela combinação de duas resinas. Por um lado, a resina original do incenso, conhecida como o incenso Olíbano ou incenso de Olíbano. Por outro lado, a resina da árvore de sándalo.

La resina de sándalo Oferece ao incenso as propriedades aromáticas que o caracterizam. A resina é extraída da árvore de sándalo. Árvore do qual recebe o nome o incenso de sándalo.

El árvore de sándalo É uma árvore de pequenas dimensões, tem folhas perenes e flores pequenas. Sua madeira é de cor marrom. O traço característico da árvore de sándalo é o aroma que desprende sua madeira. A árvore de sándalo é originária do subcontinente indiano. Costuma crescer e cultivar-se em zonas secas, com solos arenosos.

El incenso de sándalo Não sai da resina da árvore de sándalo, mas está na madeira da planta. Mais concretamente, o incenso de sándalo, consegue-se do duramen e as raízes da árvore de sándalo. O processo de obtenção do incenso de sándalo requer que a árvore seja arrancada. De acordo com alguns estudos, estima-se que uma árvore de sándalo poderia ser iniciada a partir dos 15 anos. Atualmente, as leis hindus obrigam os fabricantes a esperarem 30 anos para arrancar as árvores de sándalo.

Uma vez arrancada a árvore de sándalo esmaga-se o duramen e as raízes. Deste processo gera-se uma pasta aromática. O próximo passo é misturar a pasta de sándalo com água e outros componentes para produzir o incenso de sándalo.