Imagens da Virgem

Imagens da Virgem

As imágenes de la Virgen María están à venda em vários tamaños e materiais. Do tamanho impressionante de madeira artesanal até imágenes de pasta de madeira ou de resina de árbol.

Imágenes religiosas da Virgem María, tamaños

A descripción das estátuas da Virgem María nos indica se essa imagem está à venda em diferentes tamaños. Por exemplo, uma de nossas  imágenes de Olot da Virgem del Carmen está à venda em 60, 80, 100, 120, 140 e 160 cm. Na ficha desta imagem da Virgem do Carmen existe uma lista onde você pode consultar o preço de venda de cada uma das medidas. 

Figuras religiosas de Nossa Señora, materiais

Existe uma ampla variedade de materiais nos quais se pode fabricar uma imagem da Virgem María. Em Artículos Religiosos Brabander estamos especializados nas imágenes religiosas Olot. Peças de arte cristã fabricadas em pasta madeira com os olhos de vidro. Todas as obras de imaginería de Olot da Virgem María são fabricadas seguindo o mesmo processo artesanal que se usava já há más de um século. As peças de imaginería da Virgem procedentes das oficinas de Olot están agrupadas no filtro "Pasta Madeira".

Además das imágenes religiosas de Olot, están disponíveis outras estátuas de la Virgen María fabricadas em outros materiais: marmolina, resina, etc... Nós agrupamos todas estas imágenes sob a denominación de "Serie Económica". 

La Santísima Virgem María, figura central na Igreja Católica

A Virgem María, a jovem conhecida como María de Nazaré, é uma das pessoas más importantes na vida de Jesús e de todos os fiéis católicos. Sua importância desde sua mesma concepción e se alarga até sua subida ao Reino dos Céus. Uma vida terrena e uma vida celestial dedicada a Jesús, a anunciar a Palavra de Deus e a proteger toda a humanidade. Desde seu nascimento, desde sua mesma concepción podreíamos dizer, olvidó suas motivações pessoais e entregó sua vida ao serviço de Deus. 

A Imaculada Concepción de María

A Inmaculada Concepción de María é um dogma aprovado pela Igreja Católica no qual se reconhece que a Virgem María, ao contrário dos demás seres humanos como futura mãe de Cristo, não foi atingida pelo pecado original. A Purísima concepción da Beata Virgem María no seio de sua mãe, Santa Ana, desde o primeiro instante esteve livre de todo pecado, toda mancha ou efeito do pecado original. A Santísima Virgem María, como futura mãe de Jesús, desde este primeiro momento lhe foi concedida a graça antes que o pecado original pudesse manchar sua alma.

O dogma da Imaculada Concepción se resume na ex-presión "llena é de graça" (Gratia Plenária) que pronunciamos cada vez que recitamos o Ave María.

Muitos Santos e estudiosos escreveram sobre a Purísima Concepción de María como por exemplo San Antonio de Padúa, 

A infância e juventude da Virgem María

A Mãe de Deus  foi criada no seio de uma família profundamente crente na Palavra do Señor. Seus pais, San Joaquín e Santa Ana, eram fiéis seguidores das palavras de Moisés e dos profetas. A Santa Mãe da Igreja, Rainha do Céu e da Terra, esteve vinculada à atividade dos templos desde sua más terna infância. 

Como todos os niños e niñas foi apresentada no templo quase recién nascida. Quanto teve capacidade empezó a servir no templo de Jerusalén. Después vários años de servidão llegó em momento em que devería desposse. Zacarías foi o encarregado de selecionar o homem que sería seu futuro marido. O eleito foi San José.

Ao pouco tempo do compromisso, que contó com a bendición de Deus, se converteram em esposa e marido. 

A concepción virginal de Emmanuel na barriga de María

“Alégrate, cheia de graça, o Señor está contigo” esta é a frase com a qual o Ángel Gabriel saúdeó a Virgem María um dos días más importante para toda a humanidade. Nesse día, conhecido popularmente como a Anunciacióngel Gabriel se apareció a Santísima Virgem María que em sua barriga se gestaría Emmanuel, Jesús, o que será o “ Filho do Altísimo e o Señor Deus lhe dará o trono de David, seu pai; reinará sobre a casa de Jacob pelos séculos e seu reino não tendrá fin.”

Após séculos de escuridão, a humanidade pode abrigar de novo esperança, as profecías se cumprirán. A Virgem María levará a cabo a misión com a Deus a había criado, ser a Mãe do Filho de Deus, o Salvador da humanidade.

O Espíritu Santo ia engendrar milagrosamente a Jesús no ventre virginal de Nossa Señora. A chegada do Mesías estava perto. O Cordeiro de Deus chegaría ao mundo para entregar sua vida para o perdón dos pecados de todos os cristãos.

Santa María, a primeira discípula de Cristo

A Virgem é a Mãe de Jesus Cristo , é a pessoa que o levo em sua barriga durante nove meses antes de dar à luz o nosso Salvador em um pequeño pesebre de Belén. Además foi um dos seus principais apoios ao longo de toda a vida de Cristo.

Durante os años da infância foi uma mãe cariñosa e protetora que trató de dar a melhor ao seu filho. A Virgem María, a Torre de David, sabía que seu filho ia ser muito especial para o mundo inteiro e trató de educar com muito amor.

Quando Jesús inició sua vida pública, uma época cheia de milagres e enseñanzas, a Santísima María foi seu apoio e seu confidente. Uma das pontas, junto com os Apóstoles, sobre os que Cristo se sustentou durante seu intenso trabalho evangelizadora.

Os sete dores de María Santísima

María de Nazaré foi escolhida por Deus para ser mãe de seu filho nosso Señor Jesus Cristo. A vida da Virgem está totalmente ligada à de Jesús. Cristo se fez carne para nos mostrar o caminho que debíamos seguir para alcançar o Reino dos Céus a través da Resurrección. Jesús tornou-se homem para vencer a morte e ser nosso guía para a vida eterna.

O caminho que teve de percorrer Jesús esteve cheio de sacrifícios até chegar à más alta oferta, entregar sua vida por todos nós. Ao longo de toda sua vida contó com a compañía da Virgen, a Torre de marfil, que padeció com cada um dos passos que ao longo da vida aproximaram seu Filho para a Cruz. Apesar de a Mãe de Deus estar cheia de fé, ver sofrer a Jesús lhe provocó grandes dores e sofrimentos. Tradicionalmente destacam-se sete padecimentos fundamentais ao longo da vida da Virgem María.

Primeira dor: A profecía de San Simeón

A Virgem María e San José para cumprir com o estabelecido na Lei de Moisés debían chegar ao Niño Jesús ao templo para apresentá-lo ante Deus.

No templo estava um idoso que todos conocían por Simeón. Era um homem amável, sábio e cheio de fé que todos respeitavam. Simeón había teve a revelación de que, antes de morrer, conhecería ao Mesías, ao verdadeiro Filho de Deus.

Quando Simeón encontró a Jesús com seus pais rápidamente o reconheceó, aquele niño sería o que herdaría o Trono de David. Llenó niño e seus pais de bênçãos.

Antes de se despedir, Simeón disse a Santa María que sería aquele que anunciavam as profecías mas alcançar o lugar que lhe corresponde aía “será para ti mesma uma espada que transporá sua alma”. Nesse momento Santa María soube o sacrifício e a dor que suportaría seu Filho e ela mesma para salvar as pessoas que o mereciem.

Segundo dor: A Huída ao Egito

Após a visita dos Reis Magos ao pesebre de Belén onde había nascido o Salvador apareceó um Ángel. O ente angelical venía a advertir os Três Reis Magos que não retornassem ao castelo de Herodes como habían acordado com o monarca. As intenções de Herodes eram desonestas e desejava saber o lugar dónde había nascido o Mesías para matá-lo.

O rei logo descubrió que os Reis do Oriente não lhe darían información alguma. Por isso, como não sabía o local exato do nascimento de Jesús, deu a ordem de assassinar todos os menores de dois años de Belén.

San José, em sueños, foi visitado por um Ángel que lhe disse que cogiesse sua mulher e seu filho. Debía sair imediatamente para o Egito onde permanecería oculto. San José obedeció rápidamente, sua fé o salvó a vida ao seu filho.

A Virgem sintió grande pena ao iniciar a viagem. A viagem de ida de Belén ao Egito era muito difícil para qualquer pessoa, para um recién nascido muito más. Sintió uma grande dor na sua corazón mas soube que era a única forma de manter Jesús com vida.  

Tercer dor: Niño perdido no Templo

San José, a Virgem María e o Niño visitavam Jerusalén para celebrar as festas da Páscoa. Um año, quando Jesús quase era adolescente, San José e Santa María, após a terminación da Páscoa escolheram seus enseres e iniciaram o caminho hacía seu caso. Ambos estavam convencidos de que Jesus Cristo estava dentro da caravana.

Ao chegar a sua casa descobriram que Jesús não estava. Ambos começaram a procurar o niñ ou de maneira intensa. Eles estavam profundamente assustados. Visitaram cada prado, chamaram a cada porta de familiares e vizinhos, olharam para cada floresta. Había milhões de espaços e lugares dónde o niño podía estar. Após três três días de procurar desesperadamente, e depois de não receber notícias do paradeiro de seu filho, decidiram voltar de novo para Jerusalén. 

Quando chegaram de novo ao templo encontraram-se Jesús falando com os sábios. Todos estavam maravilhados da cultura do niño. A sua curta idade parecía uma enciclopédia de conhecimentos, era conhecer de grandes verdades recolhidas em livros antigos. A felicidade e a alegría inundaram o corazón dos pais por encontrar seu filho saudável e salvo. 

Cuarto dor: María encontra seu Filho caminho do Calvário

A quarta dor que a história associa à Nossa Señora a Virgem María é o primeiro deles que se vincula com a vida adulta de Cristo. Até este momento todos os padecimentos que passa María têm que ver com fatos da infância e adolescência de Jesús. A quarta dor se sitúa na reta final da vida terrena de Jesus Cristo. Seu caminho está marcado, foi sentenciado a morrer na Cruz. O Vía Crucis e a Crucifixión no monte Gólgota (monte Calvário) será o início de sua viagem para os céus. 

O Verbo encarnado sofre um auténtico martírio após a sentença de morte ditaminada por Poncio Pilatos. Primeiro coloca-se a coroa de espinhas que daña sua cabeça e después se flagela com escarnio o que destrói seu corpo. Jesús encontra-se com a Virgem após sua primeira caída. O peso da Cruz é feito cada vez más pesado e ao Nazareno falham as forças.

Os olhars de mãe e filho encontram-se. A Virgem María só pode suportar da dor que recolher seu corazón. Seu amado filho, o Salvador, caminha decidido hacía sua morte passando por inúmeras humilhações e dores. 

O encontro de Cristo e sua mãe caminho ao Gólgota é lembrado na quarta estación dos Vía Crucis.

Quinto dor: Jesús morre na Cruz

Uma vez terminado o Vía Crucis, o Salvador, malherido, foi crucificado na Cruz que había levado a custas. À dor intensa que o producían os pregos que o martirizavam na Cruz había que somam os inúmeros insultos que desarmados que passavam por allí le decían. As burlas eram uma constante. 

A os pés da Cruz de Jesús, sempre fiéis, estavam a Virgem María, São João, María esposa de Cleofás (a irmã de sua mãe) y María Magdalena. Os quatro tratavam de ajudar no que podían a mitigar o sofrimento do Redentor. 

Justo antes de entregar seu espíritu a Deus, Jesús disse a Santa María "Mulher, ahí você tem seu filho". Olhando para São João disse-lhe "Ahí você tem a sua Mãe". Cristo sabía que sua morte terrena estava perto, mas antes de abandonar este mundo quería deixar uma mensagem para sua São Mãe. Santa María debía se tornar a mãe de São João, e, por extensión, na mãe de todos os seguidores de Cristo. Nossa Señora María, a partir desse momento, não debía guardar pena nem rancor pela pérdida de Jesús, se não que debía converter-se na mãe de todos os cristãos e cristãos do mundo.

Ao mesmo tempo, com a mensagem que deu a São João, Cristo diz ao seu discípulo que deve amar Reina Celestial como uma mãe. Todos os católicos devem amar María como uma mãe. Os seguidores de Cristo devemos ter Virgem Milagrosa  como guía para alcançar o Reino dos Céus. 

A passagem da morte de Cristo se comemora cada Semana Santa na Sexta-feira Santo. A figura de Cristo morto na Cruz é uma das imágenes religiosas que maior devoción e respeito desperta entre os crentes em todo o território nacional. 

Sexto dor: Jesús é baixa da Cruz e entregue a sua Mãe

O Nazareno morreu, o Redentor cumpriu as profecías e entregou seu espíritu ao Santo Padre. O Corpo sem vida de Jesús permanece pregado na Cruz, mas logo será desce para entregar aos seus familiares e seguidores. 

José de Arimatea, membro ilustre do Sanedrín, que había foi testemunha da grandeza da Palavra de Deus, foi o encarregado de solicitar o corpo de Cristo para lhe dar sepultura. 

A dor da Santa Mãe era indescritível, había visto como seu filho, o Salvador, había morto entre terríveis sofrimentos. O único consolo que tenía eram as palavras de Jesús e sua fé inquebrantable. 

A 6a dor de Santa María foi reproduzida ao longo da história da humanidade em inúmeras esculturas, estátuas, quadros, pinturas, ... Tal tem sido o número de obras artísticas que refletiram esses fatos que recebem dois nomes que identificam essa passagem conhecidos por membros de todas as religiões. 

O primeiro desses apelativos é o Descendimento (ou o Descendimento da Cruz). As peças escultóricas ou pictóricas que se conhecem com este nome são reproduções do momento em que Cristo, já morto, é libertado dos pregos que o mantêm na Cruz. É um momento de grande carga simbólica pois, de algún modo, Cristo fez o maior dos sacrifícios por todos os pecadores e pecadoras, entregou sua vida para salvar a humanidade. As imágenes religiosas deste acontecimento refletem a tristeza dos presentes diante do corpo sem vida do Jesus Cristo.

O segundo das duas designações é a Piedade . Os conjuntos escultóricos ou telas conhecidos com o nome da Piedade são reproduções do momento em que o corpo de Cristo é entrega a Santa María. A Virgem, destruída por dentro, sustenta o corpo sem vida de seu amado filho entre seus braços. As imágenes religiosas da piedade tornaram-se o símbolo universal do amor de uma mãe por seus filhos.  

Séptimo dor: Sepultura ao corpo de Cristo

Nossa Señora se despidió de seu filho e dejó que o levassem para ser preparado para ser sepultado. Según nos conta o livro da Bíblia o corpo de Cristo foi preparado por José de Arimatea, e Nicodemos. Entre os dois empregaram mirra, substâncias odorosas e vendas para preparar o corpo para que pudesse descansar no túmulo. 

Jesús só o permaneció no sepulcro durante três días. Ao terceiro desses días resucitó entre os mortos para vencer a morte e abrir as portas da vida eterna a todos os católicos. Os livros dos Evangelhos não especificam se a Virgem María recibió a visita de Cristo Ressuscitado. Marianólogos e estudiosos dos livros dos Evangelhos não concordam neste ponto. No entanto, apesar de não haver referência na Bíblia, é de supor que Jesús, após seu Pasión e Resurrección, tivessem sua mãe como visita obrigatória. A cultura popular se pronunciou claramente nesse sentido. É tradición na maioría das celebrações de Semana Santa que o Domingo de Resurrección, a imagem do Cristo Ressuscitado encontra-se com a imagen de Santa María. Ambas as figuras, num belo reencontro, são os pilares sobre os quais se manteve firme a Igreja Católica nos últimos séculos. 

A Virgem María e os Apóstoles, a vida después da Resurrección de Cristo

Tras la Morte, Pasión e Resurrección de Cristo a Virgem María, tal como o había solicitado, foi morar com San Juan. Según alguns estudiosos también compartió vivendo com alguns dos outros Apóstoles. Em qualquer caso, o que se parece claro é que viveram escondidos, de maneira clandestina, evitando as legiões romanas que os perseguían por serem seguidores de Jesús.  

Durante esta época os Apóstoles, decididos a propagar a palavra de Señor por todo o mundo, viajaram ao longo e largura da terra conhecida. A Virgem María os abençoou a todos eles e os animó a cumprir com a vontade de seu filho. Nesse sentido, é especialmente notável o apoio que recebeó Santiago o Maior em sua evangelización no Fim do Mundo. O Apóstol Santiago estava perdendo a fé diante do pouco éxito de suas palavras entre os nativos dos territórios que hoje formam a Península Ibérica. A Virgem Milagrosa sintió que a Santiago precisava de sua ajuda. A misión que Cristo lhes había encomendado dependía de que María apoiasse os Apóstoles e seus seguidores nos momentos de fraqueza. 

A margens do río Ebro, no lugar que agora ocupa a cidade de Saragoça, Santa María fez a primeira de suas aparições milagrosas. A Mãe da Divina Gracia apareceó sobre um pilar um insufló ánimos renovados a Santiago el Zebedeo. Este milagre  foi o primeiro de muitas aparições nas quais a figura de Santa María apareceó a videntes que ela mesma había selecionado. Em cada uma dessas aparições trasmitió sua sabiduróa e nos proporcionóa e nos proporcionó ferramentas para encontrar o camino à Salvación: a Bem-aventurada Virgem María, o Lucero del alba, se apareció a San Simón Stock, General dos Carmelitas, para mostrar o escapulario carmelita e os privilégios que tenía associados; a Mãe de Deus, se apareció a Domingo e le ense a rezar o rosario, uma poderosa arma contra os inimigos da fé; Santa Marí a Santa Catarina Labouré a  para lhe dar o diseño para criar a Medalla Milagrosa, um objeto milagrosa com grandes

Asunción da Virgem María

Tras uma vida entregue em corpo e alma a Cristo, Santa María foi chamada para ascender ao Reino dos Céus. Asunción da Santísima Virgem é um prolongamentoción da Resurrección de Cristo e uma porta à vida eterna para todos os católicos. 

Santa María ascendió aos céus em corpo e alma. Agora desfruta da vida eterna ao lado de seu Filho, o Salvador. 

Cada año celebramos a Asunción de Santa María o día 15 de Agosto. Festa de grande tradición popular.

Vírgenes ou imágenes da Virgem

O último ponto deste tratado sobre as imágenes da Virgem dedicamos-nos a uma pergunta que nos fez muitos compradores que se colocaram em contato com a nossa loja online. É muito usual que algum dos nossos clientes nos pergunte, por exemplo, ¿ se dedicam à venta de Vírgenes ?, ¿dónde posso comprar Vírgenes?, ¿têm Vírgenes em sua loja?, gostaria de comprar Vírgenes de 50 cm. ¿cuáles têm?, ¿têm accessorios para Vírgenes?,  ...

Este tipo de perguntas redunda em uma cuestión chave, ¿cuántas Vírgenes há na Igreja Católica?

¿Cuántas Vírgenes existem na Igreja Católica?.

A resposta a esta pergunta é muito simples, únicamente existe uma única Virgem María, a Mãe de Jesús, a Rainha do Céu e da Terra,  Nossa Santa Mãe, a protetora da humanidade. 

Santa María que concibió em sua barriga ao Niño Jesús sem intervención de varón. Únicamente pela vontade do Espíritu Santo. A Santísima Mãe e Señora que cuidó a seu filho desde seu nascimento até sua morte. Estando sempre ao seu lado e suportando os má grandes dores para dar a oportunidade a todos os homens e mulheres de alcançar a vida eterna. 

Isto quer dizer, por exemplo, que as imágenes da Virgem de Fátima son, tal como a imágenes da Virgem do Carmen ou as imágenes da virgem de Guadalupe, reproduções ou estátuas de la Virgen María, a Santa Mãe de Deus. 

A pergunta que surge a contínuación é, se o únicamente há uma verdadeira Santa María, ¿por qué  detém tantos nomes distintos?

Os nomes da Virgem María, imágenes e advocações marianas

Nossa Mãe Espiritual, desde seu nascimento até nossos días nunca parado de interceder por nós. Ao longo dos años realizou um imenso trabalho como defensora da humanidade. Em muitas das aparições e milagres que realizou ao longo da história foi associado a diferentes denominações, o que conhecemos como advocações marianas. 

As advocações marianas son alusões ou nomes místicos relativos a dons outorgados, graças recebidas, mistérios, aparições ou atributos da Virgem María. Ou seja, a maioría das advocações marianas são nomes que são atribuídos a a Nossa Señora derivados de uma intercesión que fez por nós os pecadores. Cada uma das imágenes de Nossa Señora, cada uma das advocações marianas, además de um nome concreto tem uma série características próprias associadas a um lugar, ordem religiosa, ...

As aparições da Virgem têm sido a origem de lugares de culto dónde, com os años, foram edificados templos, capelas, basílicas, igrejas e catedrais para acomodar os peregrinos que desejam rezar no lugar dónde a Virgem visitó aos pecadores. É o caso da Basílica de Guadalupe em México, a Basílica do Pilar em Zaragoza (España). Em outros lugares que não tiveram a bendición de receber a visita de Nossa Santa Mãe, foram construídos magnificas catedrais que lembram a grandeza e a importância da Virgen María na Igreja Católica. São produto desta intención magnificas obras religiosas de grande valor arquitectónico e cultural como a Catedral de Notre Dame em París, a más visitada da Europa,  a Catedral de Santa María del Fiore em Florença, a Catedral da Almudena em Madrid, a Basílica de Fátima em Portugal, ... Muitos desses templos contam com um amplio horario, accesso gratuito, percorrido pelo espaço interior organizado por compañías, mapa em várias línguas,...  para facilitar o acesso dos fiéis a sua Santa Mãe. 

tradicionalmente classificam-se as advocações marianas em quatro grupos: as relacionadas com mistérios da vida da Virgem,  as vinculadas com verdades universais ou aspectos da personalidade da Virgem, as relativas ao papel de María como protetora da raça humana e a vinculadas com territórios u outros elementos naturais. Alguns estudiosos classificam-nas em cinco e até seis categorías, mas a modo introdutório nos servirá a categorización que empregaremos a contínuación. 

Imágenes relacionadas aos mistérios da vida da Virgem María

Advocações marianas ligadas a fatos ocorridos durante a vida terrena  da Mãe da Igreja . Nesta categoría podreíamos incluir imágenes como a Virgem da Asunción, Virgen Imaculada, a Anunciación de Ángel Gabriel, ...

Imágenes da Virgem vinculados verdades universais de Santa María

Advocações relacionadas a atributos ou características próprias da personalidade da Mãe de Deus. É o caso de Virgem da Esperança, Nossa Señora da Caridade , Nossa Señora das Dolores (ou Virgem Dorosa),  Nossa Señora da Ternura (a que o Papa Francisco tem grande devoción), Virgem Milagrosa,  Nossa Señora da Angustia, o Sagrado Corazón de María, ...

Figuras de María como protetora de seus filhos

A Mãe da Igreja em numerosas ocasiões intercediu em favor das pessoas. Foram inúmeros os momentos em que nossa Santa Mãe serviu de mediadora entre Deus e os homens. Em reconhecimento a este incansável trabalho  foram gerados advocações tais como a Virgem das Mercedes, María Auxiliadora, ...

Advocações marianas relacionas com aparições da Virgem María

As aparições da Virgem María foram repartidas por muitos dos países do mundo. A imagem da Virgem María se manifestou naquele país e naquele lugar onde sua presença era importante. Os afortunados videntes que tiveram ocasión de ver a imagem de Santa María ou de ouvir sua voz foram pessoas da más variada condición social, de uma ampla faixa etária e de muitas raças distintas. 

As advocações marianas desta categoría costumam ter umas características e atributos próprios condicionados pelo lugar e o momento da aparición. As celebrações litúrgicos ligados a estas imágenes da Virgem María desenvolveram uma forma própria, um uso próprio sempre supervisionado  pelos órganos competentes da Igreja. 

Algumas das aparições que se enquadram nesta categoría nasceram como uma celebración local mas alcançaram uma fama mundial como por exemplo  Nossa Señxico), Fátima (Portugal),  Nossa Señora de Lourdes (França), Virgen del Rocío (España), Virgem Branca (Toledo, España), Nossa Seña), a Virgem do Pilar (Zaragoza, España), a Virgem do Carmen (Israel), a Virgem de Medjugorje (Bosnia e Herzegovina), Virgen de Montserrat (Barcelona, España)

Imágenes da Virgem María | Imaginería mariana | Tallas da Virgem

As imágenes religiosas convidam a veneración. ¿Quién de nós não esteve em frente a uma preciosa imagem da Virgem María e não fez sentido uma ardente necessidade de veneración?

Nosso catálogo de talhas e imágenes da Virgem María está diseñado pensando em facilitar a oración. 

Filtros
  • Virgem do Rosário
    Virgem do Rosário

    Venda de imagens religiosas para Igreja | Venda de ...

    A pedido
    A partir de
    652,00€
  • Virgem Maria Auxiliadora
    Virgem Maria Auxiliadora

    Imagem religiosa da Virgem Auxiliadora fabricada em pasta madeira. ...

    A pedido
    A partir de
    296,00€
  • Virgem do Pilar
    Virgem do Pilar

    Imagem da Virgem do Pilar | Imagem religiosa da ...

    A pedido
    A partir de
    269,00€
  • Nossa Senhora das Dores
    Nossa Senhora das Dores

    Imagem religiosa da Virgem Dorosa fabricada em pasta cartão ...

    A pedido
    A partir de
    224,00€
  • Virgem da Cinta
    Virgem da Cinta

    Imagem religiosa da Virgem da Cinta em pasta madeira ...

    A pedido
    A partir de
    269,00€